

Sobre
IDENTIFICAÇÃO:
NOME FANTASIA: CASA DO HIP HOP DO ARAGUAIA
RAZÃO SOCIAL: INSTITUTO DE CULTURAS ESPORTES E ARTES ALTERNATIVAS-ICEAA-MT CNPJ: CNPJ: 08.753.880/0001-89
MUNICÍPIO: DE BARRA DO GARÇAS-MT
SEDE: Rua Manoel Oleiro, N.º 93, Jardim Piracema, CEP: 78.600-000 Barra do Garças-MT
REPRESENTANTES: Jonathan da Silva Cabral - Juklei Ormeneze da Cruz - Wesley de Brito Gonçalves (Dubreaking), Cristiane Oliveira Santos.
COLABORADORES
Elves Gonçalves, Larissa Santos (B.Girl)
QUEM SOMOS: CASA SO HIP HOP DO ARAGUAIA, criada por jovens de periferias do Vale do Araguaia (Barra do Garças-MT, Pontal do Araguaia-MT e Aragarças-GO) ligados a cultura de Rua.
Desenvolve trabalhos e projetos sociais de inclusão social, ações e produção de eventos, festivais culturais, esportivos educacionais em parcerias com outras ongs e instituições junto à comunidade. Tendo como pilar principal o Hip Hop e os variados seguimentos da cultura de Rua como: dança de rua, Graffiti, Discotecagem, Rap (música), Capoeira, Parkour, Skate, Basquete de Rua, Capoeira dentre outros.
A CASA DO HIP HOP DO ARAGUAIA: nasce com interesse e com foco no protagonismo juvenil e no desenvolvimento humano dessa juventude que buscam nas artes alternativas a melhor forma de se expressarem. Fazendo delas instrumentos de expressão, debate e acesso provocando os poderes constituídos da sua importância nas comunidades e sociedade fazendo valer suas propostas de inclusão, sejam debatidas e inseridas por meio do diálogo com os órgãos públicos e privados, bem como outros parceiros na elaboração de propostas para que se façam de fato políticas públicas para as culturas alternativas esporte arte junto as crianças e juventude de periferia, contribuindo para o desenvolvimento social e pedagógico das crianças e jovens que participam dos projetos.
Oferecendo portunidades , estimulando o empreendedorismo cultural por meio de produtos culturais criados pelos próprios artistas independentes do município. Visando o crescimento desta cadeia produtiva, artístico e social por meio dessas diversas linguagens urbanas que estão enraizadas no meio da sociedade sendo os próprios protagonistas de suas histórias .
